Sofrimento .

on segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Dizem que quando sonhamos com alguém é porque nós fomos durmir pensando na pessoa em questão né?! Mas será qe é verdade? ... Eu tive um sonho que se você me perguntasse em outra época eu diria que foi o melhor sonho que eu já tive na minha vida, mas agora to tentando esquecer de coisas que moram definitivamente dentro do meu coração e isso é muito difícil de se esquecer, é por isso que esse sonho não foi tão construtivo assim.. Mas enfim, só posso afirmar que se esse sonho dependesse dessa tése apresentada acima eu não teria sonhado, concerteza! .. Que seja feita a vontade de Deus, afinal é sempre assim.. Nós não somos NADA e não mandamos em NADA em nenhum aspecto de nossas vidas, então.. Tá nas mãos de Deus cada lembrança esquecida ou lembrada, cada sonho deixado no caminho ou que está comigo até hoje, cada palavra não dita ou esquecida.. Então, deixa pra lá! Não vou forçar nada [Conselho da waleskameira] (L) .

Um comentário:

Unknown disse...

Eu estou com você sempre, não tenha vergonha de ligar pra mim, pode ligar de qualquer hora! que eu estou aqui.. Porque amigos são pra todas as horas... e quero está com você a cada segundo e sentesimos da sua vida. Você é muito especial pra mim. TEAMOOOOOOOOOOOOOOO

Postar um comentário