on segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Eu fico aqui pensando se eu te perdi , se o tempo vai trazer você de volta , se a nossa história só começou ou se é mesmo o fim , é tão fácil sentir a sua falta , é fácil eu pensar melhor um tempo só pra mim , tentar acreditar que pra tudo há um tempo certo , eu te vejo de longe , mesmo distante estou por perto , eu sigo os teus passos , não posso evitar , vem fácil as lembranças , vem fácil os sonhos pro futuro , é fácil me iludir com esse risco , eu e você . Difícil é dizer ao meu coração , não se acelere ao lhe ver , difícil é fazer meus sentidos entenderem , não ter você aqui , difícil é segurar essa vontade de te ter pra mim , eu fico aqui pensando porque amar sempre é tão complicado bem querer? Eu fico em vão tentando me distrair , mas mesmo quando eu durmo sonho com você.

Um comentário:

Unknown disse...

*------------------*

Postar um comentário