Nostalgia .

on quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Saber o significado concreto e na prática dessa palavra, é bem diferente de ver alguém passando por uma fase de nostalgia.. Um dos piores sentimentos que meu coração abriga é a saudade de tempos que não voltam mais, e nem adianta chorar porque quando digo que não voltam, falo definitivamente nunca mais eu viverei momentos iguais.. Hoje eu estou feliz por estar conseguindo esquecer momentos bons que agora só me fazem sofrer, lembro-me de escrever no meu diário cada frase brincalhona dita pelos meus amigos, ou por alguém especial, ou cada gesto que naquele momento não significava nada pra nenhum de nós, e ainda dizem que o tempo desvaloriza os momentos que se foram, pois eu acho o contrário, o tempo só nos faz ver o preço que nós pagamos por não dá o devido valor a cada alguém que passa pelas nossas vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário