Futura Bombeira Fotógrafa Confusa .

on quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Convivo com três jornalistas todos os dias, e ainda não me convenci
que jornalismo é a melhor opção pra se seguir a carreira, na verdade nada me faz tirar da cabeça que publicidade ainda é uma ótima escolha de profissão.. Apesar de amar escrever e criar matérias interessantes pra passar informações para as pessoas que na maioria das vezes gosta de um texto divertido que passe algum tipo de informação, mesmo amando o meu blogger e amando escrever nele tudo que eu tenho vontade, ainda prefiro ser uma fotógrafa de sucesso, acho que é mais divertido relatar a vida das pessoas em fotos do que em textos, afinal, é muito melhor ver um álbum de fotos antigas do que ler um livro contando as velhas histórias de família.. Então, decidi, por esses dias pensando na vida, que vou ser fotógrafa, porque amo fotografar ;) Não deixando de lado o meu sonho número 01 que é um dia poder salvar vidas como uma bombeira militar .

Ah, não posso deixar de comentar dessa imagem super fofis que eu achei no Google e amei *-* Super divertida e não deixa de passar a imagem de "escrever é legal" ... Espero que também tenham gostado! :)

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga seu blog tálindo!

Postar um comentário