Bem feito .

on terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Por quantas vezes te avisei para não brincar com os sentimentos das pessoas ein? Principalmente os meus, nós nos amavámos e você simplismente virou as costas pra nossa história e agora como mágica quer voltar pra minha vida, me ferindo como se nada tivesse acontecido ou vai acontecer.. Mas eu sinto muito, a sua época já passou, ou será que foi a minha época? Não.. Foi a nossa! Você será sempre especial por ser meu primeiro amor, mas não mais que lembrança, não mais que passado! Eu não quero que você signifique mais, e eu mando no meu coração. Quem dera ein? Em um momento de durona esqueço de todos os abraços, beijos e sorrisos, mas é o que eu quero mesmo! Esquecer de tudo que me faz lembrar você, mas como tirar do coração o que vive no coração? Que desespero! Eu pareço uma criança tentando tirar um sapato que dói nos meus pés, só que o detalhe é que eu não sei tirar o cadaço, preciso de um adulto inteligente o suficiente pra me libertar dessa dor que não me deixa em paz um minuto! :/ Por favor, não queira voltar, não venha tentar mecher comigo, você consegue isso tão fácil, mas pra mim significa muito mais, então eu lhe imploro, fique onde está, eu não quero fraquejá comigo mesma! No meu momento de oração sempre peço pra Deus te tirar de mim, já não me faz bem! E quem eu tô tentando amar me faz muito melhor que você, então não venha me atingir com pequenos detalhes que parecem tão inútil diante de alguém que não ama. Se afaste, como fez quando eu queria você por perto.

Um comentário:

May Alcebiades disse...

é isso ai amiga. Nada do que nos faz mal nós devemos querer de volta !

Postar um comentário