Voltando à ativa .

on quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
A vida nos reserva surpresas definitivamente incrivéis, momentos inesquecivéis nunca serão esquecidos, nem chegarão perto disso.. Felicidade, nas coisas mais simples da vida encontramos o verdadeiro significado dessa palavra.. É bom saber que a vida é e sempre será uma caixinha de surpresas, boas e ruins, mas quem liga? Eu, não! Achei que sinceramente quando eu caisse na real sofreria muito mais, mas Deus está comigo e me dá provas disso sempre, estou surpreendentemente bem e acredite se quiser, feliz! Achar que essa caixinha sempre vai nos trazer coisas boas é ilusão de gente fraca, se é surpresa, é como o amor, nos traz momentos felizes e outros dramaticamente tristes.. To voltando à ativa, quero construir minha vida e nunca senti tanta empolgação por algo que eu nem sei bem o que é.. Mas to vivendo, afinal, é pra isso que to aqui né? ;DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário