Dance com a vida pra que seu bom momento exista.

on terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Meu maior erro é achar que o final de um amor, é o final de uma vida, de sonhos, da felicidade, de amizades, de realizações, de planos. O final de um amor não passa disso, não passa de uma renovação de vida, que as vezes te faz tão bem, e as vezes te joga no fundo do poço sem dó alguma, no meu caso sem dúvida alguma me fez bem, pelo menos até agora, Deus tem me ajudado a enfrentar as piores situações de saudade, da dor propriamente dita, o vento tem levado sentimentos pra muito longe de mim, e a luz já não me faz ver teu reflexo sobre ela, os atros estão me ajudando a te esquecer, e está funcionando... Deus está me dando o ritmo de vida e eu vou dançar junto com a vida pra que o meu bom momento exista, ou melhor, continue existindo.. Obrigada mais uma vez meu Deus, por tudo que tu tens me dado, que é sempre o melhor, mesmo que na maioria das vezes eu não mereça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário