Noite inquieta.

on quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Essa noite não consegui durmir, o sono não chegou, e lá se vai mais uma noite sem conseguir pregar os olhos, e depois de conversar com minha mãe é que não durmir mesmo, fiquei pensando na minha vida, do quanto ela mudou, e se eu realmente quero que ela continue mudando, não resisti, te mandei uma mensagem falando dos meus sentimentos, não demorou muito pra eu me arrepender de ter feito isso, quero seguir minha vida, e você sempre arruma um jeito de interferir nela, mesmo estando longe de mim, to com saudade de ser feliz, e de rir com alegria, de falar de coisas bobas à tarde inteira, de não me cansar de ouvir sobre a briga dos seus pais, você parecia tão carente quando falava nesse assunto, to com saudade de te olhar rir pelo meu jeito meio desligado e pelo seu jeito meio duplo sentido , eu não dei o devido valor para as coisas pequenas que nós dois vivemos, e que agora parecem de tão grande importância.. Por mais que eu negue eu dependo em partes de você pra ser feliz de fato, dependo do seu 'eu te amo' , dos seus beijos apaixonados e do jeito que alisava meus cabelos, preciso de você pra me ajudar a passar por momentos dificéis, preciso mais de Deus, mas também de você, pra me fazer ver o lado positivo das coisas e nunca o negativo, mesmo que esse seja bem maior.. Não aguento mais tanto sofrimento, você parece não me ver, é como gritar pro socorro numa sala vazia, todos te olhando de fora e ninguém consegue te ouvir.. Tava lembrando do dia que agente se conhece, dia 14/01/2008 pra ser específica, você me olhando com um olhar de paquera e logo de primeira me pede um abraço, como se todas aquelas pessoas à sua volta não significassem nada, parecia estar só comigo e precisando de um abraço amigo pra se sentir melhor, você falava baixo e chegava tão perto de mim pra que eu escultasse que as vezes ficava assustada, mas você sabia me acalmar, eu sabia que ia te amar, sabia que você ia fazer muita falta no dia seguinte quando eu me acordasse e lembrasse de como foi legal aquele show de PG e Dj Alpiste, rs'.. Você nem lembra, mas eu sim, da música que tocava quando eu falei com você pela primeira vez, era "Ao teu encontro" do PG , e eu pulava parecia uma louca, pisei no seu pé umas 4 ou 5 vezes, e sempre com um ar de riso eu dizia: DESCULPA AMIGUINHO, kkkk' . Você me encantou desde o primeiro momento, desde o primeiro olhar, sorria como se me amasse eternamente sem ao menos me conhecer, você mudou completamente a minha vida e agora é impossível te tirar de dentro de mim, é impossível não sofrer ao te ver com a tua namorada, é impossível não chorar ao lembrar daquele 1° de janeiro que nós fomos a praia juntos .. É impossível não comparar suas atitudes com a de outras pessoas, é impossível não lembrar da sua casa, dos seus amigos, da sua família, é impossível não te amar com esse teu jeito doce e meigo de ser, é impossível te esquecer, porque eu te amo demais pra isso, você me fez entender o que realmente represente o amor incondicional, te dou todo o meu amor e carinho, e mesmo que as vezes você não retribua eu vou continuar te amando, porque o amor incondicional não espera nada em troca do puro e verdadeiro amor.

Jazi Rodrigues.. para Dyogo Machado.. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário