Cansei.

on sábado, 25 de dezembro de 2010
As vezes na vida temos momentos dificéis a passar, temos pontes longas e nenhum pouco seguras à atravessar, e sorrisos falsos à responder, e muitas vezes uma hora todo esse eterno teatro cansa nossas mentes e vidas, não há nada pior do que tentar ser algo que você não é e sabe que nunca será.. Pessoas querem te fazer entender o que o coração nunca entenderá, até parece que o amor escolhe quem vai aproximar, estou cansada de tentar entrar em trilhos que ninguém nunca conseguiu andar, eu não sou super homem e nem mesmo esse tão forte fraco homem consegueria resistir à essa tração que nos aproxima dia e noite, não estou falando de dias ou semanas, fala-se de anos que cada vez que se passam me faz pensar ainda mais em como seria voltar a te ter por perto, e te amar reciprocamente de novo, estou cansada de ser sempre o último plano e eu te ter sempre em primeiro .. Então esqueça, eu vou te esquecer por já estar cansada de amar sozinha.

Um comentário:

Postar um comentário