#fanatismoevangelico

on sexta-feira, 1 de julho de 2011
Eu não podia deixar de fazer um post hoje sobre essa tag que tá um verdadeiro fanatismo no twitter, o problema é que muitas pessoas não entendem o significado e acabam falando coisas que não são legais. Tava olhando os tt's nessa tag e sinceramente acho que ainda existem muitas pessoas que não conhecem o amor de Deus e a comunhão única que existe entre o homem e o nosso pai que está no céu. Zombar de algo tão sécio é imperdoável.
Não vou fazer um post grande hoje, pois estou meio que com preguiça, confesso, mas logo logo to chegando aqui com o tema muito legal pra vocês, abraço!

E lembre-se ..

Agradeça a Deus, por servir a ele, e o adorar, você faz parte do corpo, você não tem limites, você tem Deus !

2 comentários:

Thallyta Ferreira disse...

'-' aa minha frase doo meu blooog, rsrs, *-*
Adorei oo post viu, que Deus abençoe,. (:

A PAAAZ

Sentir é Criar disse...

Pois, é. Quando vejo alguma tag relacionada ao evangelho de Deus nos tt's, eu nem olho mais, porque sempre há uns "ateus" fazendo piadinhas.

Eu lamento, mas não perco meu tempo trocando palavras com eles, nem se quer deixando indiretas. Eu entrego tudo nas mãos de quem está sendo atingido: Deus.
E ele faz como quer, a justiça dEle é absoluta.

Bjos
Ana Meira

Postar um comentário