Pra existir história tem que existir verdade ..

on quarta-feira, 13 de abril de 2011
Hoje acordei me sentindo tão bem, disposta, todos estranharam o sorriso que transparecia no olhar, mas juro que não sei porque, me confundo com meus sentimentos e dores, mas parece que as vezes acho que se fosse tudo claro e descomplicado não seria bom e eficaz pra me ensinar o que é viver. Ouvindo um bom rap, adorando à Deus e pensando na vida eu vou levando, me sinto feliz por estar com minha família e amigos.. Agradeço a Deus todos os dias pelo ar nos meus pulmões, pelas sensações, pelos sentidos que eu posso, sentir, ouvir, tocar.. Enfim, quando paro pra pensar na vida que ele me deu só me dá vontade de agradecê-lo porque mesmo sem eu merecer me dar tudo que eu quero, ou melhor, tudo que eu mereço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário