Um novo amor e a vida se renova .

on segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Quando você chega perto de mim sinto que me ama de verdade e que esse olhar e esse sorriso não podem ser mentira, gosto doseu abraço, tenho vergonha do seu beijo e quero mais que a minha própria vida você comigo sempre, situações no dia-a-dia me fazem perceber o quanto você me faz, e o quanto só você consegue me acalmar quando ninguém mais consegue, sempre me mostrando o lado bom das coisas, me fazendo esquecer de quem já me deu tanto sofrer, e é por isso que eu te adoro tanto... Ter medo de dizer "eu te amo" no início de tudo pra não estragar momentos tão perfeitos é sintomas de amor verdadeiro e exatamente esse medo que eu sinto toda vez que você olha pra mim com um olhar que nunca vi igual e tenta me ensinar que realmente é amor. E é por isso que eu te amo, mas por medo de me magoar então eu te adoro, mas lá no fundo sabendo que você tem uma enorme chance de ser o amor da minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário