Pedido de namoro .

on terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Ontem eu tive uma das experiências mais inesquecivéis da minha vida, é sempre bom amar alguém, mas amar alguém que só te traz felicidade sempre e te surpreende em pequenos gestos é muito melhor.. Meus sentimentos se renovam toda vez que você me olha como se meu rosto tivesse sujo, com um olhar fixo me mostrando o quanto você gosta disso, de todo o nosso amor.. Tento te mostrar o quanto eu te amo e o quanto você é importante na minha vida, mas a vergonha ainda me toma, apesar de que no meu olhar você pode ver o quanto é especial pra mim e o quanto eu to apaixonada por você.. Foi tão fácil te amar, você me conquistou em cada gesto, em cada sorriso! E eu que pensava que nunca mais amaria ninguém e você me surpreendeu mais uma vez.

Gustavo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário