Hip Hop não é briga, é arte, e cada um faz sua parte .

on quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Eu sempre gostei muito de falar de amor e tudo mais no meu blogger, mas sinceramente acho que tá na hora de falar de algo que realmente eu entendo na prática e teoria.. Eu sou fã do Hip Hop Gospel desde que me entendo por gente, até porque meu pai sempre gostou muito, e se tornou pra mim um exemplo de música boa.. Só que como todo estilo de músico , há muito preconceito e o hip hop/rap sempre foram os mais apontados como "música de ladrão", e to aqui pra fazer um mini protesto porque sinceramente eu acho que o hip hop/rap veio pra revolucionar as massas do mundo inteiro, e só tá levando esses nomes aí, porque tá mais presente na periferia, levando a palavra de Deus a pessoas que se não fosse projetos de rappers como Dj Alpiste, Pregador Luo, as bandas Ao Cubo, Verdade Relatada, Templo Soul, entre tantas outras hoje estariam no mundo das drogas, mas graças a Deus, existem pessoas como os homens acima citados que estão no mundo pra fazer o bem e serem usados pelo Senhor para isso... Então, da próxima vez que se falar em "Hip Hop Gospel" lembre-se que Deus entra em nossas vidas de qualquer forma, inclusive pela música no ritmo de rap ou hip hop. É bem verdade que existem várias letras de hip hop por aí que fazem apologia ao uso de drogas e a roubos, mas isso são pessoas que ainda não conhecem a Deus e usam a música pra espalhar o mal... Só que agente tem sempre que lembrar que onde existe o bem, existe mal e se Deus quiser essas pessoas que fazem apologia à coisas ruins, Deus vai salvar e o hip hop vai se tornar algo mundialmente gospel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário