Novos amores, Antigas Paixões

on domingo, 3 de outubro de 2010
Cada minuto que eu passo envolvida em suas lembranças, parece tudo voltar a minha mente como se tivesse acontecido à horas atrás, eu não consigo distinguir a diferença se isso é uma coisa boa ou não, me sinto triste por não te ter mais aqui, mas me sinto feliz por nunca ter me entregue inteiramente a você e mais, nunca ter te dito o quanto eu te amava, você poderia não entender como todos os outros que eu não amei entenderam errado, eu não sei como te esquecer, a cada minuto que passa você se torna mais presente na minha vida, no meu dia-a-dia, nos meus problemas, trabalho, estudos.. Eu não sei como entrou assim no meu coração, mas como posso te tirar senão sei o código que te colocou lá dentro? É como um enigma que nunca ninguém achará uma resposta, é como um mistério de uma suspeita inabalável.. É como um amor que nem mesmo o tempo com sua força incomporável pode apagar, nem mesmo o tempo pode me fazer esquecer de tudo que passamos, dos nossos breves momentos juntos, que como disse não foram muitos, mas foram o suficiente pra que eu jamais te esquecesse.

Jazi Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário