Que vida frágil . [LUTO] Michael Careta (f)

on sábado, 29 de maio de 2010
Que vida frágil e que saudade enorme ela deixa quando se acaba... Perder, como saberíamos o que é esse sentimento terrível de perda se não existisse essa palavra, dia 24/05/2010 eu perdi pra morte um dos meus melhores amigos, um dos mais confiavéis, de início quase não se sente nada, nenhuma tristeza, nenhuma saudade, depois vem aquela dor sem tamanho que um dia possa ser explicada, e aí sim vem a saudade, e uma das piores que eu já senti em toda a minha vida, senti, sinto, e sentirei saudades eternamente daquele garoto que me fazia rir cantando reggae desentoado, aquele que sempre apontava os meus defeitos, independente se eu quisesse ouvi-los ou não, ele tinha intimidade suficiente pra isso, perdi o Michael pra morte, ou será que foi pra vida? Pelo ciclo normal que ela cria e que sempre acaba magoando alguém, mas Deus é justo e ele sabe o que faz, cheguei a questionar a Deus, porqueê? Mas logo pedi perdão, eu não tenho direito de perguntar isso pra Deus, ele é o dono de tudo e todos e fazer o que quiser com quem quiser, ele sabe o que é melhor pra todo mundo, sabe que se talvez a vida continuasse poderia ser muito pior pra ele, apesar da dor, da saudade, e de todas as lágrimas eu sinto como se ele estivesse em um lugar melhor do que aqui, onde todos vivem em paz e não precisam de armas e nem braços pra se defender porque não há perigo algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário