on segunda-feira, 3 de maio de 2010
As vezes eu me pego pensando em tudo que já aconteceu na minha vida, nas minhas desilusões no amor, nos meus erros por amar, nas feridas que já causei no coração das pessoas, me pego sentindo-me culpada por tudo que já houve, me sinto triste por ter perdido alguma das pessoas mais importantes da minha vida, a vida levou, ou melhor, a morte as levou, e tudo que sobre são lembranças que saem corroendo tudo dentro de nós mesmo, o que sobra é simplismente a dor de perder alguém que muitas vezes tem planos pela frente, sonha com momentos que não aconteceram e por essa intervenção nunca vão acontecer, hoje eu sinto um turbilhão de emoções boas e ruins, é saudade, amor, tristeza... Nossa, quase não consigo conter minhas lágrimas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário